segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Susto!

Há uns 10 dias, tive alguma dores abdominais fortes e minha obstetra me mandou para o "repouso absoluto". Confesso que esse repouso já é meio assustador, pois ela definiu: "Orelha no travesseiro. Se você for ao banheiro, leve o travesseiro na orelha para voltar logo para cama. Não dirija, tome banho sentada, sem lavar o cabelo..."

Já estava bem preocupada com isso, quadno na semana passada tive um pequeno sangramento e um corrimento escuro. Quase "lokeei" de preocupação. Daí, voltei para o repouso, fiz uma ecografia e graças a Deus estava tudo bem...

(Aliás, ela está linda e enorme. Fiz a ecocom 18 semanas e 3 dias, ela tem tamanho de 19 semanas e 5 dias. E não parava de se mexer. O médico teve que apertar minha barriga e pedir para uma terceira pessoa congelar a imagem para ele conseguir medir o tamanho da cabecinha dela.

Daí, depois, no final do exame, ela levantou os bracinhos do lado da cabeça e bocejou. Foi muuuuito lindo).

Depois da eco, saiu o exame de urina. Estou com infecção... mas tudo bem, 20% das gestantes têm infecção urinária!

2 comentários:

Carol disse...

hehehe
Esses sustinhos sao fogo mesmo!
E acho que eh coisa de menina isso!rs!
Meninas amam se aparecer!hahaha

A Julia resolveu ter palpitação no coração qdo estava no 7 mes.
Aih ateh Eletro DELA eu tive que fazer, acredita?

Aih a moça nasceu e nunca teve nada no coração....
Acho que eh aquela coisa de :
"Manhê, to aqui hein? Preste atenção em mim e soh em mim!!!"
hahaha

Fabi disse...

Não há de ser nada... você vai ser a mamãe mais linda e saudável do mundo!

E eu sei disso porque, apesar de não estar grávida, eu sonho muito e sempre lembro dos meus sonhos. Esses dias eu sonhei que ia te visitar a sua filha era tão linda, tão linda, uma princesa! E você e o Junior estavam radiantes. Foi um sonho bem lindo, e com certeza vai ser realidade logo!