sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hoje eu entendo o Tom e a Katie

Vocês lembram de que há pouco mais de 2 anos, quando a Katie Holmes e o Tom Cruise estavam esperando a Suri Cruise (linda, aliás), o ator que é meio pirado revelou que tinha comprado um máquina de ecografia para poder acompanhar o bebê em casa.

É óbvio que a decisão gerou muitos protestos, mas hoje eu entendo eles perfeitamente....

Fiz minha segunda ecografia ontem e foi MARAVILHOSO! O bebê estava se mexendo e se eu pudesse ficaria o dia inteiro vendo o dvd... Ele levantava a mãozinha, esticava o pezinho e até brincou com uma mebrana não-sei-do-que do meu útero. Foi muito emocionante.

Ah, e não! Para a tristeza geral da nação, principalmente do pai, ainda não sabemos se é menino ou menina...

E foi super engraçado... logo no começo, a médica da eco balançou minha barriga e o bebê mexeu um montão. Depois, ela mexeu de novo e ele ficou parado, daí eu fiquei neurótica "será que aconteceu alguma coisa??". Mas estava tudo bem, depois ele começou a mexer de novo.

Essa ecografia que fiz foi com Translucência Nucal, que mede e a probabilidad de meu bebê ter síndrome de Down e outras doenças genéticas. Graças a Deus, ele está ótimo e as chances caíram de 1 em 1300 para1 em 17000.

Ele tem 6 cm, oficialmente, e o coração batia a 164 bpm. Impressionante!

Em breve, as imagens!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Como ele já está grande!
que emocionante...

Anônimo disse...

o anonimo sou eu...eta!