segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha voz continua a mesma, mas os meus quadris... quanta diferença!

Eu nunca fui uma pessoa muito magra... Mas depois que descobri que estava grávida até me surpreendi com a facilidade que tive em manter o meu peso. Engordei exatamente o que estava previsto e me afastei daquela linha do sobrepeso (quem lê, entenda: http://mamaemel.blogspot.com/2008/07/tias.html).

Acho que minha alimentação melhorou tanto em termos de qualidade, que se comesse assim antes de ficar grávida, teria emagrecido alguns quilos...

Anyway, mesmo que tenha engordado pouco, esse aumento já foi significativo para me fazer aposentar algumas roupas do armário, principalmente calças... elas não me entram mais (aaahh!)

Graças a Deus pela vida da Camila Farias que me deu uma calça de grávida que ganhou, mas não serviu para ela. Ainda bem que me serviu! :) Agora tenho três calças para revesar... brincadeirinha. Devo ter mais, umas quatro!

Nenhum comentário: