terça-feira, 1 de julho de 2008

Rir é o melhor remédio

Para rir um pouco... cortesia do livro Love, Laughter and Parenting - Steve e Shaaron Biddulph

Pergunta: Tenho mais probabilidade de ficar grávida se meu marido usar cuecas boxer em vez das convencionais?

Resposta: Você tem mais probabilidade de engravidar se ele não usar cueca.

___________

Pergunta: Meu irmão disse que como meu marido tem nariz grande e os genes de nariz grandes são dominantes, o nosso filho vai ter nariz grande. É verdade?

Resposta: É bem provável que o seu irmão tenha uma boca grande

___________

Pergunta: Eu e meu marido somos muito bonitos e sabemos que o nosso filho vai ser bastante atraente. Por isso, queria que ele participasse de comerciais. Quem devo procurar?

Resposta: O psiquiatra

Um comentário:

Pra. Rosa disse...

oie. como vc sabe eu gosto muito dessas piadinhas inocentes e divertidas. qdo tiver mais põe que eu leio ok. bjs.
pra. Rosa