quinta-feira, 3 de julho de 2008

Xixi noturno

Uma coisa que ainda não estava sentindo era o tal de aumento na vontade de fazer xixi. Eu sou uma pessoa que vou bastante ao banheiro e achava que tudo continuava igual.... doce ilusão!

Percebi que minha bexiga já está diminuindo nessas últimas noites. Sempre fui ao banheiro antes de dormir e, depois, só pela manhã quando acordasse. Nessa semana, umas três vezes, tive que ir de madrugada!

E o problema é que essa madrugada, às vezes, já é meio de manhã e nem sempre consigo dormir novamente... Às vezes acordo às 6h e fico até umas 8h, rolando na cama. O problema é quando tenho que acordar às 8h e, daí, fico imprestável ao longo do dia...

Bem, com licença, que agora eu vou ao banheiro.

Um comentário:

Pra. Rosa disse...

Mel, fica feliz que é por um motivo mto bom..qdo chega nos 50 vc vai sem motivo mesmo...
bjão.