quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ele sabe quando e como deve nascer!

Ultimamente, estive fazendo uma pesquisa com várias mulheres perguntando que tipo de parto fizeram (normal ou cesárea), por que escolheram, como foi e etc.



Percebi que a maioria das mulheres que abomina o parto normal foram mulheres que fizeram, ms tiveram complicações sérias e que poderiam ser evitados com orientação profissional adequada.



De qualquer forma, cheguei à conclusão que o melhor mesmo é que parto seja como o nenê decidir... se der, o parto normal... se ele achar que não dá, ele vai dar um jeito de ficar em uma posição inadequada ou vai dar algum sinal!

2 comentários:

Anônimo disse...

to mto feliz! nunca achei que ia ficar taao feliz assim :)
nao vejo a hora delE nascer..shushuehse
(L) acho q to apaixonada...shushues..
agora pode tratar de escrever um post de como eu estou feliz pelo meu querido que vem ae..pq no ultimo q vc comentou de mim, nao foi lá o MELHOR comentario neh?! aham, sei..ahuahua bjos na irmazinha e tia! =)

Carol disse...

É isso aih Mel...
Qdo a gente engravida pela primeira vez...muitas pessoas dão seus palpites baseados na sua experiencia...
Mas aquilo que foi ruim pra um não será necessariamente pra outro...
E cada mulher eh uma mulher..cada organismo eh um organismo...e aquela coisa toda que seu médico ( ou médica) já deve ter falado neh?hehee