terça-feira, 3 de junho de 2008

Alegria de verdade...

Basta você ficar grávida e você começa a sentir realmente como as pessoas te amam. Foi impressionante vir na igreja nesse final de semana... Umas 150 pessoas (sério, sem exagero) vieram me parabenizar com um super sorriso no rosto, abraços sinceros e votos de felicidade.

Claro que a minha mãe, vovó coruja, já comprou um lindo sapatinho de renda para o bebê... Como disse minha amiga Paty: é tão branco, que dá até medo de tocar.

Ganhei também um par de luvinhas da Camila, uma par de meias da obstetra Dra Margarete, e um lindo ursinho de pelúcia do pessoal da Expressa. Aliás, o presente da Expressa foi o primeiro, mas não contem para minha mãe...

5 comentários:

Roberta Braga disse...

Mamãe Mel,
E ai?
Ja começaram a pensar em nomes?
Poderiamos fazer uma enquete no blog. hein hein hein
que acha? Minha sugestão é Geraldina! :)

Anônimo disse...

Pois é Mel...
Pensar nos nome é legal!
Que tal:Melunior...
é unisex!

= D

Anônimo disse...

estamos na expectativa da ecografia..
julina e julaldo se forem gêmeos!
imagina que fofo você falando..
"lina e laldo.. não briguem!!"
: )

Taty disse...

melaaaaaaaaaaa
ufa até que enfim vc começou um blog!
bem vinda blogueiraaaaa
tudo a ver vc ter um blog! hihi
eu já disse como estou feliz
então um parabens de blogueira agora!!

eu pensei em melapipoca
ou melinda e melindo :)

love youuuus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.