terça-feira, 10 de junho de 2008

Os desejos da gestante

Não sei como funciona com outras gestantes, mas comigo os desejos são mais ou menos assim: tudo o que eu ouço falar, eu tenho vontade de comer... Daí eu como, e depois não consigo mais olhar para aquilo.

Na sexta-feira passada, acordei por volta da meia-noite, com fome. A minha vontade era comer uma fruta bem suculenta, tipo ponkan ou melancia... Só que não tinha isso lá em casa, pois como estou me mudando essa semana ainda não fiz compras. Ainda na cama pensei: "Bem, vou fazer um arroz doce"

Levantei com água na boca, desejosa pelo doce, e vi que não tinha leite... fiquei muito frustrada. Comi bolacha de água e sal com queijo! :

Mas não é só de desejo que vivo, tenho muita fome, muita mesmo. A cada três horas, meu estômago começa a doer muito de fome e preciso comer alguma coisa. Falei para minha obstetra e a ersposta dela foi: "Pois é, você está grávida".

2 comentários:

+ Geografia disse...

Mel!!!
Tá mto bom esse blog!

A gente lê rápido pq vc não usa textos muito compridos e aí dá vontade de voltar sempre pra ler e sem preguiça, rsrsrs

Tô mto mto feliz e orgunlhosa pelos seus esforços para ser uma boa mãe desde já, q linda!!! =]

T Amo!!!
Bjos,
Lets

Anônimo disse...

Amiga, esta é a melhor parte... comer. Nossa, eu comi demais... ta certo q engordei demais tb, mas em 3 mesess já tinha perdido tudo e mais um pouco!!! Coma amiga... é mto bom!!! Mas desejo de algo nunca tive... deseja só comer...rsrs!!!

Bjokas