segunda-feira, 30 de junho de 2008

Precisa de humor!

Estou lendo o livro Love, laugher and parenting - amor, humor e paternidade. O livro é de Steve Biddulph, autor do famoso Criando Meninos, e sua esposa Sharon. No Brasil, o livro foi publicado pela Editora Fundamento como Filhos, nossa imortalidade.

Bem, o livro aborda da gravidez aos seis anos, o que os autores chamam de período mágico. Mas é muito legal, pois traz histórias reais de pais compartilhando suas histórias, os conselhos do psicólogo e muitas piadas.

Essa semana eu li uma seção de perguntas e respostas, vou colocar algumas para vocês rirem:

P. Quanto mais tempo de gravidez eu tenho, mais pessoas estranhas sorriem para mim da rua. Por quê?
R. Porque você está mais gorda do que eles.

P. Já faz algum tempo que meu bebê mexeu pela primeira vez. Quando ele deve se mexer novamente?
R. Provavelmente, só depois que sair da faculdade.

Não lembro das outras, mas vou colocar mais aqui, amanhã.

Um comentário:

+ Geografia disse...

esse seu blog tá mto divertido...
rsrsrs... gostei das respostas...
com todo repeito amiga, hihihihi