terça-feira, 17 de junho de 2008

Será que ele está bem?

Minha amiga Dé, mãe da linda Alice, escreveu em um comentário que é para eu aproveitar para dormir agora porque depois, por mais que o bebê durma a noite inteira, eu vou acordar só para ver se ele está bem.

Como eu sou uma pessoa que amo dormir demais mesmo, sempre achei que não seria assim. Sempre pensei: "Quando ele chorar, eu acordo, mas se ele dormir tranquilo, tudo bem!". Doce ilusão! Provavelmente serei bem louquinha mesmo.... E mesmo sem o bebê ter nascido, já consegui constatar isso...

A minha última ecografia foi no início de junho, a minha próxima ecografia vai ser só em 17 de julho e vocês não têm idéia da angústia que eu sinto pensando: "Será que está tudo bem lá dentro??? Será que o coração ainda está batendo? Será que aconteceu algum problema??". E se tiver alguma coisa errada, eu só vou saber daqui um mês... É desesperador!

Decidi não pensar muito para não ficar louca...

O que me conforta são os versículos do Salmo 139 - "Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos o teu livro antes de qualquer deles existir"

Mesmo que eu, o Junior, a dra. Margareth, a ecografia não possamos ver o meu bebê, sei que o Deus Todo-Poderoso está olhando para ele e formando-o maravilhosamente bem. Não tenho com o que me preocupar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga... minha vontade era de comprar aqueles aparelhinhos de ouvir o coração, igual a obstetra tem no consultório... pq tb ficava pensando isso... Espera para ver quando começar a se mexer... ai se fica mto tempo vc surta.. mas é um surto normal de mãe!!!

Amo vcs amiga

Bjokas