segunda-feira, 9 de junho de 2008

Os cuidados com a pele

Desde que descobri que estou grávida comecei a passar hidratantes para evitar estrias... Infelizmente, descobri que nem todos os hidratantes ajudam a gestante nisso.

Fui, então, dar uma olhada em cremes específicos para gestantes e encontrei a linha Gerare que é tudo de bom e tudo de caro. Um pote muito pequeno de creme custa mais de R$ 40,00.

A minha obstetra me deu umas amostras grátis, mas cada uma dá para uma aplicação apenas, mas são ótimas.

Como não posso gastar tudo isso de dinheiro, decidi ir em uma dermato e pedir para ela me receitar um creminho. Assim, peço para minha tia que tem farmácia de manipulação fazer para mim... acho que vai ser uma grande vantagem.

E sem contar que posso pedir sem cheiro pq alguns aromas já estão me fazendo meio mal...

2 comentários:

Fabi disse...

Dizem que óleo de amêndoas é muito bom, né? A minha mãe usava e a barriga dela não tem nenhuma estria... e um potão custa só R$ 10,00!

Mah disse...

Minha mãe também usou e indica, minha irmã não teve estrias tbem usando oleo de amendoas.