terça-feira, 24 de junho de 2008

Coisas de mãe...

Mãe é mãe e eu já me sinto uma, mas queria falar um pouco sobre a minha...
Quando falei que estava grávida, alguém perguntou se eu já estava sentindo enjôos e eu falei que não, daí ela logo completou: "Você não vai sentir enjôo porque eu não tive em nenhuma gravidez (ela teve três)".

Fiquei feliz. Por pouco tempo...

Uns dias depois, tive um super enjôo - até agora, o único enjôo genuíno da minha gestação - e falei para ela. Ela respondeu: "É assim mesmo, eu enjoei a gravidez inteira, nas três vezes".
Contradição?? Segundo ela, só queria me poupar de preocupação.

Agora não sei se posso confiar...
Essa semana estava falando sobre a azia (ler post anterior) e minha vó comentou que geralmente as mulheres têm azia mais no final da gravidez. Minha mãe afirmou: "Já vai passar e você não vai ter mais". Será?

2 comentários:

+ Geografia disse...

hahaha... essa sua mãe...
bem, pelo menos vc se diverte.
mães, só mudam de endereço... hihihih, q a minha não saiba q eu disse isso.

Carol disse...

hahahaha
verdade...soh muda de endereço!!!

Bem...minha experiencia vasta diz que cada uma eh cada uma...hehe

Eu nao tive azia em nenhuma das 3 vezes, enjoo tive terriveis em 1 soh...e durante 3 meses soh tbem.... entao nao tome ninguem como exemplo!!hehe

Meu medico sempre diz que a gente nao pode nem comparar uma gravidez nossa com outra nossa tbem..hehe