sexta-feira, 20 de junho de 2008

Muito sono

Eu sou uma pessoa que sempre tive muito sono.
Essas história de 8 horas de sono ser suficiente, para mim, é bobagem! Já foi provado cientificamente que cada pessoa tem o seu tempo para descanso e para alguns pode ser mais ou menos de 8 horas... No meu caso, é mais!

Se eu durmo oito horas, acordo com muuuuito sono mesmo. O meu tempo mínimo de descanso é 10 horas, de verdade. Não me julgue, não sou preguiçosa, apenas sonolenta.

Todos os lugares com dicas de saúde para grávidas fale para você durmir pelo menos uma hora a mais por noite, para controlar o sono excessivo, comum durante a gestação. Para mim, está sendo muito difícil porque não consigo ir dormir antes do Jr chegar (22h50) e acabo, consequentemente, não conseguindo acordar no dia seguinte.

10:00 para mim é o mínimo.
Infelizmente, os compromissos continuam...

Nenhum comentário: