segunda-feira, 2 de junho de 2008

Uma semana de muitas descobertas...

No dia 26 de maio, a vida começou a mudar...
Depois de alguns dias com uma pseudo-gastrite e muitas espinhas aparecendo no meu rosto, resolvi fazer um teste de gravidez de farmácia. E deu positivo... E agora??

Fiquei muito feliz. Nossos planos era engravidar no início de 2009, mas existe um tempo certo para todas as coisas, certo?!

Marquei com a ginecologista no dia seguinte e fui fazer o exame de sangue. Foram mais de 24 horas de muita tensão até sair o resultado, mas quando saiu ficamos muuuuuito alegres! Deu 13.000 o número que tinha que ser acima de 25... Acho que estou super grávida, né?!

Essa foi a semana das primeiras descobertas e de começar a fazer os primeiros exames pré-natais. Na quarta, é hora de saber certinho há quanto tempo esse bebê está aqui e se está tudo bem :)

Ah, não posso deixar de contar que na sexta-feira recebi minha primeira senha preferencial para gestantes no laboratório... hehehe, é claro que guardei! olhe abaixo (valeu, Edilaine)


Um comentário:

Carol disse...

Ai que delicia!!!!!
Ja vi que vou amar esse blog!!!
Parabens e Bem Vinda a esse novo mundo!!!!