quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mega ultra hiper super sensibilidade

Partimos de duas premissas:
1) Eu sou super sensível
2) Gestantes tendem a ser muito sensíveis

Logo, Melina gestante é igual a choro constante!

Sério gente, eu sempre fui muito sensível. Minha TPM sempre teve pouca irritação e muito choro. Uma vez aconteceu algum chocante... Eu estava assistindo tv e começou a passar a propaganda do Unibanco. Vou descrevê-la.

A propaganda eram de desenhos animados... Era a rotina do unibanco, daí entrava um cliente, que - detalhe - era um ponto de interrogação e não uma pessoa. No final da propaganda, ele tinha suas dúvidas sanadas e virava um ponto de exclamação. E o gerente do Unibanco orientava um funcionário: "Ei , cuidado com o cliente".

Pasmem, bastou falar "cuidado com o cliente" e comecei a chorar... O que é isso, né?

Então calculem a minha sensibilidade durante essas semanas. Estava ouvindo uma música do Diante do Trono para Crianças, o Rap da Família (que faz toin, toin, chic, chic, toin, toin) e comecei a chorar.

É muito engraçado, mas não ria de mim senão eu choro!


3 comentários:

+ Geografia disse...

ai amiga...
desculpe, foi inevitável,
eu ri.
Imagino como vc está mto sensível... mas olha não precisa chorar, eu ri pq t amo... não se emocione.. não... ai... desculpe, não era pra vc chorar, rsrsrs

Leo Tody disse...

ahahhahha
eu lembro disso.. :)

Taty disse...

hahahaha
eu também lembro disso!!!
é meu motivo de sorrir toda vez que lembro (sorry)

mas eu te entendo!

um bejo pra família :) do junior!